Home > Uncategorized > Partindo para novos desafios – Obrigado INdT

Partindo para novos desafios – Obrigado INdT

Recebo incentivos do INdT desde a universidade, quando era bolsista laboratório de VoIP(UFAM) financiado pelo INdT. Depois disto, passei a fazer parte do stream 10LE dentro INdT, agora chamado de OpenBossa pela comunidade. Foram muitos projetos e mudanças neste 4 anos!

Durante estes 4 anos de trabalho, aprendi muito tecnicamente. Acredito que dentro da empresa existam vários pontos a serem melhorados, mas estes problemas são pequenos perto das vantagens de trabalhar em projetos envolvendo GNU/Linux/OpenSource para a Nokia. Percebo que as habilidades desenvolvidas aqui nos permitem concorrer igualmente em vagas para vários lugares do mundo. Prova disto é termos vários colegas do INdT que passaram a trabalhar em ótimas vagas fora do país, apenas por possuírem as habilidades e contatos criados aqui. Por estas razões, acredito que o INdT seja um ótimo lugar para trabalhar.

Esta semana deixarei de trabalhar no INdT! Partirei para novos desafios em Brasília. Irie mudar de cidade por razões pessoais, pois minha noiva passou a morar lá. Aguardo desde do começo do ano a oportunidade de mudar para o stream do INdT em Brasília, mas infelizmente nenhuma oportunidade surgiu neste período. Agora parto para outra empresa, onde espero ter bons desafios, como os enfrentas aqui no INdT.

Dentro do INdT, fiz vários amigos dos quais sentirei muito saudade! :'( Estes me ajudaram a crescer como pessoa. Agradeço a todos pelo companherismo e amizade que tivemos! :D

Muito obrigado,

Alecrim!

Categories: Uncategorized Tags:
  1. Antonio
    May 20th, 2010 at 18:17 | #1

    Sabes que onde quer que estejas esse sucesso vai se repetir e que não foi só o indt que ensinou você, mas vc também ensinou e agregou muito ao indt como um todo, especialmente ao nosso Lab e muitos dos amigos que ficam!

    boa sorte, meu caro. Causa mais nobre pra vc sair não poderia haver!

  2. Aloisio
    May 20th, 2010 at 18:46 | #2

    Aee garoto!
    Boa sorte lá em Brasília! Sucesso!
    Valeu o tempo trabalhando junto ae!
    Abraço

  3. May 20th, 2010 at 18:56 | #3

    Boa sorte Alecrim! Você é da família e espero, de coração, que você tenha sempre muito sucesso na sua vida, seja trabalhando nessa área, seja fazendo outra coisa.
    Conte comigo para o que der e vier.

    Abraços

  4. Tomaz
    May 20th, 2010 at 19:41 | #4

    Pô, leitinho! Tu é um cara fresco no mundo, mas pode ter certeza te considero um grande amigo e profissional! Vamos sentir bastante sua falta!

    Tudo de bom pra vc, meu querido.. sei que vc não vai precisar, mas fique sabendo que vc sempre tem nosso backup aqui!

    Abração e muito sucesso!

  5. Allan Bezerra
    May 20th, 2010 at 22:08 | #5

    Nosso eterno Cabledog…
    Boa Sorte!

    — Allan Bezerra

  6. May 21st, 2010 at 02:51 | #6

    Cabledog! Vai deixar saudades pro pessoal que continua aqui em Manaus. Boa sorte nos novos caminhos que irá trilhar.

  7. Mauricio Lin
    May 21st, 2010 at 20:43 | #7

    Alecrim,

    Toda mudança requer renúncia. Muito sucesso nos novos desafios!!!

  8. June 14th, 2010 at 01:35 | #8

    Alecrim,

    Pois é cara, a vida e isto. temos que seguir adiante e sempre estar em busca de novos desafios. Desejo todo sucesso e boa sorte nesta sua nova fase com muita paz e saúde!

    Abraços, e boa sorte!

  1. No trackbacks yet.